segunda-feira, 20 de junho de 2011

Thiago Alcântara no Real Madrid ?

De acordo com as informações do site Eurosport


Thiago Alcântra que esta disputando a Eurocopa sub-21 com a seleção espanhola ,Thiago tem em seu contrato uma clásula resisoria de € 10 milhoes (22 milhoes de reais), a partir de 1 de Julho essa clásula irá aumentar para €30 milhoes (algo em torno de 68 milhões de reais)

Essa negociação pode estar vinculada na possível contratação de Cesc Fábregas por parte do Barcelona. Com a chegada de Fábregas as possibilidades de Thiago jogar com regularidade no time principal diminuiriam muito.

Numa entrevista a Agência Efe o jogador declarou que sonha em triunfar no futebol. " Quero ganhar o Europeu e uma vaga para as Olimpíadas. Não sei se fico no Barcelona, ou se saio, mas meu sonho é triunfar no futebol, independente do clube. Quero ser um jogador que todos se lembrem para sempre".

Mas no sabado em outra entrvista o jogador se desculpou com a torcida do  Barcelona."Peço desculpas ao Barcelona, pois eu sei que não deveria ter falado aquilo , eu não medi as palavras e, embora eu acho que tenham me entendido malna minha idade eu deveria saber e me expressar melhor. O Barça é um sonho para mim é minha casa. Se Cesc chegar, e o treinador quiser claro que eu vou ficar, quanto mais bons jogadores virem melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário