quinta-feira, 23 de junho de 2011

Situação de Di Maria.

As recentes declarações do jogador em que ele fala sobre uma clausula em seu contrato que ele receberia uma melhora salarial caso fosse bem em sua primeira temporada no clube merengue.

"Estou ansioso por renovar. Disseram-me que caso realizasse uma boa temporada as condições do meu contrato seriam melhoradas. Agora, estou ansioso para que isso aconteça", afirmou Di María,

O jogador argentino também revelou que está sendo procurado por outros clubes: "É uma realidade que algumas equipas da Europa têm vindo a seguir-me, mas estou feliz no Real Madrid. Apenas estou ansioso para que a renovação aconteça antes do início da Copa América"

Essa declaração não teria caindo bem entre os dirigentes do Real Madrid que não esperavam que o jogador viesse a publico para pedir aumento,o que poderia até acontecem mas algo internamente sem a pressão da imprensa.

A Juventos estaria a espera de uma definição do assunto já que a imprensa espanhola especula uma possivel saída do argentino.


Outro clube que estaria interesado em Di Maria é o Manchester United, segundo o Daily Star o clube de Manchester está perto de apresentar uma oferta ao Real Madrid pelo passe do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário