sábado, 11 de junho de 2011

Felipe Melo: "Eu sou o fã número 1 Mourinho, o seu interesse em mim me deixa feliz"




O Meio-campista brasileiro da Juventus, Felipe Melo, ficou entusiasmado com o alegado interesse de José Mourinho em ter os seus serviços e foi colocado no mercado com fortes declarações.

"Eu sou o n º 1 de Mourinho. Ele é o melhor treinador do mundo para mim. Sabendo que seu ídolo está interessado em você me faz muito feliz, mas hoje não há nada de concreto. É o que leio na imprensa e eu gosto que ele mostra minhas qualidades e reconhecimento do meu futebol ", disse o brasileiro.

No entanto, o Real Madrid não está convencido que seu jogo , em princípio, não valoriza os seus contratos de curto prazo. Melo tem um contrato com a equipe italiana até 2014, mas não vai fechar as portas. "Se eu tivesse que deixar a Juventus adoraria voltar para a Espanha. O primeiro-ministro também me fascina ", afirmou.


A Juventus propõem uma troca por Lass Diarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário