domingo, 5 de junho de 2011

Fabio Coentro volta a falar de possivel ida para o Real Madrid

Depois da vitoria de Portugal sobre a Noruega 1x0 (partida valida pelas eliminatorias da Eurocopa 2012). O lateral portugues deixou claro que esta perto de acertar sua ida para o Real:"já disse que eu tinha a dizer, há interesse de Madrid e falei para mim. Agora vou de férias e ver o que acontece com o meu futuro." Declarou o portugues.


O lateral, que jogou  no estádio do Benfica e para os seus fãs, deixou claro em declarações à RTP, "eu ainda sou um jogador do Benfica e se eu sair, um dia eu gostaria de voltar. Não é um adeus ao estádio porque um dia regressar. vou 'estar de volta um dia para jogar com o Benfica se eles me quiserem. Eu sempre amei esse clube".

Nenhum comentário:

Postar um comentário