quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais uma novela? Inter oferece R$ 68 milhões ao Real Madrid para ter Kaká segundo jornal

Mais uma das novelas envolvendo o Real Madrid nas ultimas semanas surgiram varias noticias envolvendo os "Blancos" entre elas Fabio Coentrao, Lass Diara.... Mas nesse post vamos falar da "Novela Kaká" cada semana é uma noticia diferente envolvendo esse assunto.

Dessa vez surgiu a noticia de que a Inter teria feito uma oferta oficial para o jogador. Segundo o jornal Marca a Inter de Milão ofereceu £30m (algo em torno de 68 milhões de reais) para contar com o meia para a proxima temporada.Mas o valor oferecido pela Inter não teria agradado os dirigentes "blancos" que, não admitem liberar Kaká,  por menos de £40m (R$ 90,7 milhões). Mas os dirigentes  do Real também não descartam o negócio de antemão e aceitam continuar discutindo com os italianos.

Inicialmente, o Real Madrid não estaria disposto a envolver nenhum outro jogador na negociação, segundo o Marca. No início da semana, surgiu a informação de que o lateral direito  Maicon poderia ser usado como moeda de troca pela Inter, o que agradaria ao técnico José Mourinho. O clube italiano, por sua vez, gostaria de contar com o defensor Sergio Ramos, que o Real não aceita liberar.

Entretanto, de acordo com o jornal espanhol, a direção do Real Madrid só aceita iniciar conversas sobre Kaká desde que fique claro que não há interesse de que outro jogador seja incluído em uma possível troca para viabilizar o negócio. Também há outra forte corrente em Santiago Bernabéu que defende a permanência de Kaká e confia que o brasileiro reencontre seu melhor futebol nesta temporada.

Kaká ja manifestou o desejo de continuar no Real e conquistar titulos.

Vamos ver como acaba essa novela. Deixem seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário