segunda-feira, 6 de junho de 2011
Situação de Lass Diarra no Real Madrid
Real Madrid desde o fim dos treinamentos em Valdebebas, em 20 de maio. Desde então, 28 jogadores (incluindo Adebayor, que não irá executar a opção de recompra termina 13 de junho), foram contactando o clube para saber o seu futuro. Canales e Pedro Leon, por exemplo, foram apresentados na semana passada pelo gabinete do Bernabeu. Lass, no entanto,saiu de férias, dizendo: "Na próxima temporada eu não vou jogar aqui. Eu estou saindo." Estas foram as últimas que tem o clube para o jogador.
O Real Madrid volta a treinar na 11 de Julho e dentro do clube existe alguma preocupação com a situação de Lass. Mourinho disse que conta com ele para a próxima temporada, mas o francês insistiu em deixar o time a todo custo. Nesta temporada, ele jogou 2.374 minutos em 38 jogos (26 do campeonato, nove para três Copa dos Campeões), mas Lass não está disposto a jogar o segundo violino. Com a contratação de Sahin, a sua decisão era irrevogável. Mourinho continua a trabalhar nestes dias, o Real Madrid, mas foi incapaz de localizar o jogador.
Tottenham. Entidade de Madrid não está disposto a deixar sair Lass menos de 15 milhões de euros. Inglaterra tem cartaz muito bom e Tottenham estão muito interessados. Redknaap, treinador do Spurs, levou o meio-campista francês em sua época no Portsmouth, e recomendou sua assinatura. O Brasil também está disposto a lutar por Lass, devido ao progresso de Hargreaves. Mas Madrid não pode fechar a transferência e planejar seu futuro até que conversar com o jogador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário