terça-feira, 5 de julho de 2011

Novo Reforço Fabio Coentrão.

Enfim hoje o Real Madrid oficializou a contratação do lateral esquerdo fabio Coentrão. Depois de varias especulações hoje o clube merngue em seu site oficiou a contratação do portugues.

O lateral esquerdo de 23 anos realizou exames medicos, e assinou o contrato por seis temporadas, a negociação € 30 milhões (R$ 68 milhões). A contratação de Coentrão pelo clube merengue também pode envolver a transferência do volante  Garay, do Real, para o Benfica, por algo em torno de 10 milhões de euros (R$ 22,5 milhões) eo emprestimo de Drenthe.

"O sonho de qualquer jogador é jogar no Real Madrid. Desde criança que me imaginava a jogar nesse time, era o meu objectivo. É um sonho tornado realidade. Agora espero ter continuidade e mostras às pessoas que estou pronto para jogar aqui", declarou Coentrão, em declarações concedidas à televisão do Real Madrid.

"É algo de muito bom, sobretudo para o Real Madrid. Ter na equipe jogadores de qualidade como Marcelo, é muito bom para qualquer equipe. Vou trabalhar para jogar e ele  também vai fazer o mesmo. Competimos por um posto a cada semana e quem sairá beneficiado será na equipe, que é o mais importante"

Fábio Coentrão junta-se a Ricardo Carvalho, Pepe e Cristiano Ronaldo jogadores portugueses no Real algo que segundo ele lhe ajudaria na adaptacão a Madrid capital espanhola.

"Creio que poderá ajudar-me bastante. Acabo de chegar ao maior clube do mundo e, apesar do Benfica também ser um clube importante, é sempre estranho. Ter amigos aqui é importante, porque irão facilitar-me as coisas",declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário