sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coentrao:"Quero ir para o Real,é o melhor clube do mundo"

O destino do cobiçado ala-esquerdo português Fabio Coentrão, ao que tudo indica, será mesmo o Real Madrid

.
Em entrevista concedida na concentração da seleção portuguesa, que se prepara para a partida contra a Noruega na próxima semana, o jogador admitiu que o Real é o destino que ele vê como melhor para sua carreira em breve.
Coentrão nega que tenha qualquer acordo com o clube espanhol, mas rasga elogios aos Blancos e diz que espera que a contratação se concretize em breve.
"Estou bem. Gosto muito do Real Madrid e ficaria muito feliz em jogar lá. Mas não há nada certo. Tenho que ter tranquilidade. O Real é a melhor equipe do mundo, com os melhores jogadores do mundo e tenho muitos amigos, mas como disse, não há nada certo, mas gostaria muito que essa negociação fosse adiante".
"Conversei com Cristiano, Pepe e Ricardo Carvalho. Sou jogador do Benfica, mas meu interesse é jogar no Real. Estou em um grande clube, o Benfica, e só o trocarei pelo Real Madrid, porque tem o melhor treinador e o melhor time do mundo".
"Gostaria de ser titular. Sei que Marcelo é um grande jogador, mas trabalharei para jogar, caso eu seja contratado. Um jogador tem que estar preparado para tudo e eu estou. Respeito as decisões dos treinadores. Jogava como atacante, mas hoje estou atuando na lateral, já faz dois anos, e não me importo muito com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário